was successfully added to your cart.

Carrinho

MAGISTRATURA FEDERAL – Juiz Federal

21 de abril de 2023 Sem comentários

Olá amigos, tudo bem?

Está disponível a “Pesquisa da MAGISTRATURA FEDERAL – Juiz Federal”.

Trata-se de um PLANO por assinatura EXCLUSIVO E COMPLETO, contendo as pesquisas que realizamos das bancas dos concursos da Magistratura Federal, para você que visa a carreira de Juiz Federal.

E mais: durante o prazo de acesso, (06) seis meses a partir da contratação, as pesquisas dos concursos para Juiz Federal que forem realizadas no site também farão parte desta pesquisa!

Tal contempla, até o momento, a Pesquisa do TRF1 – 2ª Fase (Prova Discursiva), bem como 03 (três) pesquisas anteriores de 1ª Fase (TRF1, TRF3 e TRF4), dos Concursos de Juiz Federal, e você pode acessá-las clicando nos links abaixo:

(ATENÇÃO: Para baixar as amostras FREE primeiro é necessário registrar seu e-mail na área de LOGIN. Após logar no site, clique na matéria Free e depois em “BAIXAR PDF”)

ENAMA – EXAME NACIONAL DA MAGISTRATURA (NOVA!):

EXAMINADORES DO BLOCO 1 (COMISSÃO ACADÊMICA – FREE)

TRF1 – MAGISTRATURA FEDERAL (2ª FASE)

TRF1 – MAGISTRATURA FEDERAL (1ª FASE)

TRF4 – MAGISTRATURA FEDERAL

TRF3 – MAGISTRATURA FEDERAL (2ª FASE).

TRF3 – MAGISTRATURA FEDERAL (1ª FASE)

 

.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
.

1. Conforme dispõe o item “2” de nossos Termos de Uso, o contratante possui o prazo de 06 (seis) meses, a partir da contratação, para acesso e download dos arquivos em PDF desta pesquisa.

2. No pagamento via PIX, a liberação é manual e ocorrerá até 24 horas a partir da contratação, conforme item “9”dos Termos de Uso (geralmente libero bem antes disso).

3. A pesquisa NÃO é enviada por e-mail (conforme item “1” dos Termos de Uso). Você precisa fazer login, clicar no ÍNDICE, clicar na pesquisa e depois baixar um PDF por vez.

.
Caso haja alguma dúvida,  fale conosco antes de contratar, pelo e-mail contato@pesquisadabanca.com.br ou pelo instagram @pesquisadabanca (via direct).
.
Para contratar a pesquisa, clique AQUI.
.
Forte abraço e bons estudos!
.
Ricardo Vidal
..

Deixe um Comentário