was successfully added to your cart.

Carrinho

Pesquisa da Banca no Twitter

27 de fevereiro de 2017 6 Comentários
Prezados amigos, mais uma vez com o intuito de divulgar e facilitar o acesso de vocês, a Pesquisa da Banca agora também está no twitter.
Basta seguir o @pesquisadbanca

As postagens que eu colocar aqui no blog sobre as pesquisas, vou postar o link lá também, para quem gosta de acompanhar pelo twitter.
Espero poder ajudá-los cada vez mais!
Grande abraço!


Ricardo Vidal

6 Comentários

  • Kayllar Carra disse:

    Incrível esse blog! Se puder, faça para o MP/RR também. Obrigada.

  • Ricardo Vidal disse:

    Obrigado Kayllar, farei o máximo que puder!

  • Raq disse:

    Muito obrigada pelas dicas!!!Parabens pela iniciativa de ajudar ao próximo!!

  • Ricardo Vidal disse:

    Por nada Raq, eu é que tenho a agradecer a receptividade de vcs!

  • Primeiramente quero agradecer e parabenizar pela iniciativa. O mundo precisa de pessoas como você. Como eu fuço no google à procura de alguém, ou algum artigo, matéria, enfim, de alguma informação sobre os pontos cobrados pelas bancas e por acaso, hoje vi em um IG a divulgação do seu Blog. Querido Ricardo, você é um gênio, se que está no início do Blog mas tenho certeza de que está ajudando muita gente. Queria pedir encarecidamente, se você for possível, que você faça um pesquisa da banca do concurso de Procurador de BH, PGM BH da banca CESPE com provas previstas para Junho/2017. Desde já te agradeço.

  • Ricardo Vidal disse:

    Obrigado Carolina! Não acredito que seja eu um gênio, mas sim alguém disposto a ajudar. Esse problema que você tem (ou tinha rss) eu também tive, até decidir montar o blog. Quanto à pesquisa do concurso para PGM/BH, no momento estou me dedicando à magistratura, MP e defensoria estaduais. A princípio, não trabalharei com procuradorias, mas se estiver ao meu alcance, farei o máximo que puder! Só não posso te prometer isso agora.

    Até porque essa prova da PGM/BH vai ser a segunda da CESPE sobre procuradorias municipais nos últimos 3 anos, ou seja, ela realizou a prova da PGM de Salvador/BA em 2015 apenas.
    Provas anteriores desse cargo, elaboradas pela CESPE datam de 2010, o que na minha opinião, são muito distantes e podem não refletir a posição atual da banca. Assim, a prova da PGM de Salvador seria a única prova que poderia ser utilizada como parâmetro de uma pesquisa, o que na minha opinião é muito pouco. A CESPE também não divulgou no edital da PGM/BH os nomes dos examinadores, o que é outro complicador. Seria uma pesquisa muito limitada, compreende?

    Mas como eu disse, se for possível eu farei sim, com base na prova acima citada. Abraço!

Deixe um Comentário